Quem me indicou este livro, foi um professor do meu curso de Pós Graduação. Que retrata situações no cotidiano de um empresa, onde mostra a importância de se aplicar um Feedback.De dizer o quanto seu trabalho está sendo reconhecido, desempenho, pontos fortes e principalmente os de melhoria.
Sem uma avaliação clara como ponto de referência, as pessoas não conseguem ser produtivas e saber se estão no caminho certo.
Durante uma série de palestras promovidas para os gerentes da empresa onde trabalha, o personagem Scott, que vem falhando como chefe e marido, reconhece o grande impacto que a falta de feedback exerce em sua carreira e em sua vida pessoal.
Este livro apresenta os quatro tipos de feedback – positivo, corretivo, ofensivo e insignificante –, ensinando quando usar os dois primeiros e como evitar os outros.Ao aprender esses conceitos, você conquistará mais qualidade em suas relações, estimulando a iniciativa, a responsabilidade e a lealdade entre as pessoas à sua volta.
Lendo este livro, consegui enxergar o mundo corporativo de outra forma, vendo a visão do gestor, não só a visão do funcionário. É muito importante não só para o desenvolvimento profissional, mas também pessoal receber um feedback seja positivo ou negativo, pois assim conseguimos enxergar com mais clareza e nós estimulam a melhorar sempre.
Eu gostei muito do livro, a forma como é abordado, os exemplos utilizados. Vale muito a pena ler
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