Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Gossip Girl -Delicias da Fofoca ❤ Autora: Cecily von Ziegesar




Olá galera do Upper East Side!
Garota do blog na área,Sua primeira e unica fonte de informação por dentro da vida da elite escandalosa de manhatan!

Quem ama a série Gossip Girl, levanta a mão 👋...Se você é fã da série irá amar o livro. 
Gossip Girl -Delicias da Fofoca é o primeiro livro da minha lista de Meta de Leitura do mês de Julho.

Eu gostei do livro, ele narra acontecimentos que foram baseados na primeira temporada da série, alguns personagens tem características diferentes, dos atores da séries, não tem como não comparar, pois você lê o livro lembrando da série, é automático.

Conta as história dos amigos : Blair Waldorf, Serena Van der Woodsen, Chuck Bass, Nate Archibald e Dan Humphrey, onde suas vidas são expostas num blog de fofocas, mas não um blog qualquer sim na Garota do Blog, na alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pela suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casa de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. 

Vamos conhecer o universo quase secreto desses personagens, que vivem o mais puro glamour e se metem em muita confusão. 

E quem sou eu esse segredo eu não conto pra ninguém!
Vocês sabem que me adoram !
Beijinhos e boa leitura...



Sem comentários:

Enviar um comentário