Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de março de 2023

Poesias e Xícaras de Café (às vezes Chá) ❤️ Autora: Amanda Kviatkovski

 



Hoje eu vim falar sobre esse livro de poemas que me encantou não só pela referência ao café (uma das minha bebidas favoritas), mas também pela escrita, pela leveza e os temas abordados nos poemas.

Poesia e Xícaras de café (as vezes de chá) é um livro de estreia da escritora Amanda Kviatkovski e se destaca por sua intensidade e profundidade nas poesias sobre amores, inseguranças e café.

A obra é dividida em duas partes:
Quando as manhãs tem café: uma coletânea de 50 poesias. Quando há café é mais fácil de se expressar. A autora transmite cada emoção em suas palavras.
Quando esqueces de comprar café: 27 textos repletos de significados e indagações sobre a vida. Quando não há café, a vida se torna mais pesada, é preciso de mais palavras para expressar o que está sentido.

Fica melhor com café
E como a autora sugere no começo do livro, faça uma xícara de café, ou de chá para acompanhar a leitura. Assim, as poesias se tornam mais profundas ainda.

Eu amei livro , você começa a ler e não consegue parar. Este livro me tiro da zona de conforto, porque eu não costumo ler poesias. Cada tema usado nos poemas nos faz refletir sobre alguns pontos o da nossa vida e cotidiano.

Dei 5 estrelas ao livro 🌟🌟🌟🌟🌟... Este livro está disponível no Kindle unlimited e no Prime Reading.. pegue sua Xícara de café ou chá e bora ler esse livro maravilhoso.

Espero que tenham gostado
Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário