Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de outubro de 2023

Caiu poesia no meu café ❤️ Autor: Kermerson Dias

 


Eu amo café e livros está combinação perfeita caiu como uma luva neste livro de poesias. 

Prepare uma xícara de café para acompanhar esse livro. Essa é uma coletânea de poemas que retratam as coisas boas do cotidiano: as pequenas surpresas, o amor, a amizade e a reciprocidade. São versos que inspiram, com delicadeza, sutileza e harmonia.

Kermerson Dias, poeta nordestino, apresenta uma visão mundo, promovendo acolhimento e identificação em seus leitores.

“Caiu poesia no meu café” é uma obra que inspira sentimentos, sensações e reações.

Eu me emocionei com vários trechos do livro. Li este livro pelo Skeelo que é um aplicativo de livros com  catálogo incrível que você pode ler de forma gratuita caso tenha vinculo com alguma operadora de celular. Tem a versão paga, igual Kindle Unlimited.

Não conhecia o trabalho do Kermerson, adorei, super recomendo. Este livro se tornou um dos meu favoritos do ano.

Separei alguns dos meus trechos favoritos

"onde não puder ser luz não roube a energia. o coração do outro não merece suas gambiarras."

"minhas primaveras não merecem seu Inverno"

"Há inúmeras formas de acordar alguém com uma expressão de amor. E uma das mais bonitas é "Levanta, já fiz o seu café".

Eu amei o livro, dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟...Livro é maravilhoso, leiam que vocês vão amar.


Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário