Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Maratona Literária

Está semana comecei a ler os livros "Namorado de Aluguel" da Kasie West, "Mens@gens " Da autora Chris Salles (a mesma autora de Diário Internacional de Babi) e Como eu era antes de você.

Nunca havia lido vários livros de uma vez, isso pra mim é meio que uma especie desafio literário. Os livros Namorado de Aluguel e Como era antes de você , a versão que eu tenho é livro físico, já Mens@gens como infelizmente ele AINDA não possui versão impressa (Espero que um dia, a versão física dele seja publicada, dedos cruzados), estou lendo pelo celular, através do app Wattpad. Já havia lido este livro antes, eu amei tanto que estou relendo.

Assim que terminar de ler, todos eles haverá um post aqui no blog, falando sobre os livros e percepção que tive sobre eles.

Vocês estão lendo quais livros?Já leram alguns desses livros que citei.? 

Comentem aqui sua maratona de livros, vamos compartilhar. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário