Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Por que ler é bom?💡📚💖💖💖💜



Antes eu costuma ler apenas por obrigação, na escola principalmente, quando a professora indicava algum livro para que lêssemos seja para uma prova ou apenas uma indicação nem sempre lia o livro, acaba lendo o resumo dele.

Com o tempo esse hábito foi mudando, comecei então a ler por gosto, por prazer, percebi que através do livros eu poderia me viajar para vários lugares, conhecer outras pessoas, aprender coisas novas sem sair do lugar. Ali sentada passando pagina por pagina eu ia aprimorando meu conhecimento e me teletransportando pra aquele universo da fantasia.

Hoje sempre carrego um livro na bolsa, tento comprar pelo menos um por mês, por mais que tenha alguns livros pendentes para ler, sempre á aparece mais uma para entras na minhas "Lista de livros que preciso comprar".
Nas livraria entro e não quero sair mais, me sinto no paraíso, me sinto em paz em meio aos livros.Meu gênero literário é romance amo 

E você como começou sua paixão por livros?Qual seu gênero preferido? Comenta deixa aqui nós comentários, vamos conversar sobre livros.


Sem comentários:

Enviar um comentário