Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de junho de 2018

A segunda vez que te amei ❤ Autora Leila Rego


Vamos conversar sobre este HINOOOOOOOO que livro maravilhoso, eu amei desdas primeiras linhas, desde que li o livro "Partiu vida nova"(falei sobre ele aqui no blog), eu me apaixonei pelo personagem André, até então não sabia que ele tinha um livro só dele.Quando descobrir pensei eu preciso ler, com urgência.

Me envolvi na história, personagens muito bem desenvolvidos, narrativa maravilhosa, vale muito a pena ler este livro

O livro conta a história de  André e Juli, que pareciam ter nascido um para outro. Depois de seis anos de casados, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas já não iam bem. Enquanto André se mostrava cada vez mais apaixonado por Juli. Ela por sua vez se mostrava fria, acomodada ao casamento, se animo. 

Raquel e Alberto tinham uma vida perfeita: Bom emprego, Alto padrão de vida, um filho maravilhoso, apartamento dos sonhos, férias sempre em lugares inesquecíveis.Porém uma acontecimento inusitado faz com que a vida perfeita deles ficasse prestes a ruir.

A vida no entanto traça caminhos inesperados e o que parecia não ter saída de repente se transforma, na qual a vida de André, Juli, Raquel e Alberto, se encontram e ambos tem a change de começar uma nova vida em busca do final feliz.





Sem comentários:

Enviar um comentário