Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Metas de leitura para Julho ❤📖




O mês de julho chegou, é estamos na metade do Ano e o que eu fiz até agora ?? bem deixa pra lá... vamos falar de livros EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Resolvi criar uma meta de leitura para o mês de julho, escolhi alguns livros pendentes, que havia comprado a tempos, mas que ainda não tinha tido a chance de ler, e também adicionei uma releitura de um livro que eu amo, eu sempre faço isso, gosto de reler livros que eu me identifiquei, com isso consigo pegar alguns detalhes que talvez, tenha deixado desapercebido.

Coloquei na minha lista ao todo 6 livros, escolhi como releitura "Simplesmente acontece" (falei dele já aqui no blog o link é -> https://apaixonadaporlivroscorderosa.blogspot.com/2018/05/simplismente-acontece-autora-cecelia.html)

Vou deixar aqui minha lista pra vocês verem, e me mandem a de vocês para gente comparará =)

Beijos e boa leitura ;-)

Lista de Leitura de Julho



Gossip Girl -As Delicias da Fofoca
Como eu era antes de você
Uma história de Verão
1822
Seleção
Simplismente Acontece

Sem comentários:

Enviar um comentário