Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Apaixonada por Peter Kavinsky ❤ Falando sobre o filme "Para todos os garotos que já amei"







Vindo aqui especialmente para comentar este hino de filme ❤ "Para todos os garotos que já amei", baseado no livro da Jenny Han. Já falei sobre o livro aqui no blog, mas hoje vi comentar o que eu achei do filme: EU AMEIIIII

O filme estreou na Netflix no dia 17 de Agosto, eu já assisti 2 vezes e já to querendo assistir de novo. Quando eu li o livro imaginei os personagens de um jeito, mas me surpreendi ao vê-los no filme. Confesso que senti falta de algumas cenas. (LÁ VEM SPOOLER) , 

O Carro de 2 lugares do Peter;
O Beijo da Lara Jean no Josh, que deixou o Peter com ciumes;
A Cena da Lara Jean, pulando no Peter, no corredor para fugir do Josh;
Festa de Halloween
A viagem que eles fazem pra comprar os moveis "Donuts"

A gente entende que adaptação é complicado, e nunca seguirá a risca o livro, que como todos sabem vem com maior riqueza de detalhes. Por isso eu prefiro ler o livro primeiro.

Mas fora isso, história é linda, Lara Jean é mais bem humorada do que no livro, Peter Kavinsky é lindooooooooo, to ainda mais apaixonada por ele. Creio que haverá continuação do filme,por que depois desse primeiro filme precisamos de mais e mais...❤

Vou deixar o novo trailer para você verem



Me contem o que acharam o filme, vamos falar sobre ele.

Beijos









Sem comentários:

Enviar um comentário