Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Tudo sobre a Bienal do livro 2018 ❤...Fui na Bienal e já tô com saudade


 

#BienalDoLivro2018EuFui


Olá apaixonados leitura, tudo bem com vocês?

No último final de semana, rolou a 25º Bienal Internacional do livro em São Paulo, eu fui no dia 04, foi maravilhoso, pois eu estava com saudade do evento, ainda acho que bienal deveria ser TODO ANO, não dá pra esperar a cada 2 anos pro evento desses. #QueroBienalTodoAno.

Visitei todos os estantes, principalmente das minhas editoras favoritas, havia muitos livros na promoção e outro com preço especial, por exemplo por 10 reais SIM BRASIL, havia um estande que qualquer livro era 10 reais, além dos Sebos (eu adoro Sebo, livros em ótimo estado, bom preço).

Da minha lista de livros, comprei 7 livros ao todo, ainda restam 2 que tive que deixar para comprar depois, porque se não adeus cartão de crédito rsrsrs.. 



  • Barraca do Beijo 
  • Um verão na Itália
  • Allegro em Hip Hop
  • Heroínas
  • Quando saturno Voltar
  • # Fui
  • Diário de um vampiro


Alguns outros eu levei apenas para autógrafo, isso que é o que eu mais amo na bienal, chance de conhecer  nosso autor favorito.

Conheci as lindas Chris Salles uma pessoa maravilhosa eu amei conhece-la, Pam Gonçalves ela é bonita nos videos e pessoalmente, Patricia Barbosa um amor de pessoa, Ray Tavares (minha Valentina), linda, engraçada, adorei ela e revi a Babi Dewet, aquela fofa, linda fã de K-pop, que escreve divinamente bem, todas elas são pessoas
incríveis que eu amo muito e admiro demais o trabalho.

Falto a Paula Pimenta que infelizmente não pode ir ao evento, e a Leila Rego, onde eu não pude ficar até o horário do evento dela. Fiquei triste, mas terei de deixar para próxima.Apesar de tudo o evento foi incrível, aproveitei cada segundo, já tô morrendo de saudade, não vejo a hora de voltar lá, Bienal é um lugar mágico. 

Devo ressaltar que uma das coisas do evento que amei, foi a replica do Museu da Língua Portuguesa, foi montado  um cenário, igual ao que tinha no museu, só que com espaço menor, onde assistíamos a um vídeo de aproximadamente 12 minutos com poesia e musica.

Tirei algumas fotos, vou deixar aqui para vocês verem. 
































 Já estou ansiosa para Bienal 2020 =)

                         Espero que tenham gostado do post,



Até mais.

Beijos





Sem comentários:

Enviar um comentário