Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Tempo pra ler, você tem?❤👀


Gente sabe quando estamos sem tempo pra ler, começamos a ler um livro e a leitura não flui, então começamos outro livro, e no fim não tempo pra ler nenhum?

Já tive muito esse bloqueio de leitura junto com a falta de tempo. Quando isso acontece eu deixo aquele livro que no qual a minha leitura não está fluindo, foco em outras coisas, séries e musicas. Então eu  faço uma releitura de uma livro que eu gostei muito, depois eu volto a ler aquele livro que eu deixei de lado, sei que ficou meio confuso, mas isso funciona.

A falta de tempo me fez despertar o interesse  nos livros digitais, eu amo livro físico, mas dei uma change pra os e-books, baixei no meu celular o aplicativo  Kindle da Amazon. Estamos sempre com o celular nas mãos, vamos usa-lo para leitura também.

A plataforma é maravilhosa, tem várias opções, gratuitas outras pagas mas os preços são bem acessíveis, você pode usar por 1 mês grátis. Eu estou lendo pelo celular mesmo, até comprar o meu leitor digital(sim estou louca por um). Eu recomendo.

O primeiro e-book que estou lendo é "O segredo de Emma Corrigan" da Sophie Kinsella. Narrativa dela é leve, engraçada, você lê vários capítulos em poucas horas. Quando terminar de ler eu venho aqui comento sobre o livro com vocês.

E você já leram e-books? o que acharam? me contem.

Até mais

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário