Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de março de 2019

No Último Volume ❤ Autor: Divino B'atista





Quem nunca teve uma amor platônico por um ídolos?já fez alguma loucura pra conseguir um objeto como camiseta, cds, e ingressos de shows? Pois é quando assunto é Paramore Mariana não mede esforços pela banda.É uma Paramorenática de carteirinha e, para obter uma blusa nova da banda, ela acaba tendo que inventar uma meia mentira afirmando comparecer ao Baile de Formatura do colegial do qual ainda tem trauma.

Só não esperava encontrar o seu melhor amigo de infância no caminho para a loja. Amigo este que estava desaparecido há cinco anos, do qual compartilhava intimidades e segredos. A Maari se mete em várias confusões, ao final vemos uma Mariana completamente diferente, mais adulta, dona de sí e cheia de coragem.


Não conhecia o livro, achei por acaso no Kindle, gostei da história, dei boas risadas e me surpreendi com a personagem.Me identifico pois assim como a Mari eu também tenho meus ídolos e já fiz várias loucuras por eles. Dei 3 estrelas 🌟🌟🌟 . Li em dois dias, vi que tem um segundo livro chamado "Ao som do Baile", que seria um  Spin-Off de "NO ÚLTIMO VOLUME". Ainda não sei sobre este livro, vou pesquisar e depois conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e boa leitura. ❤ 


Sem comentários:

Enviar um comentário