Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Cidade dos Vampiros ❤️ Autora: Elaise G. Lima



Eu amo série de vampiros, sou muito fã de The Vampire Diaries e quando encontrei este livro no Kindle, me prendeu pelo título e pela sinopse.

Durante o trajeto ao trabalho já tinha lido boa parte do livro, me prendeu por completo. Não conhecia autora, mas agora estou louca para ler outros livros da Elaise G. Lima

Este é o primeiro livro da série Redenção, conta a história de Stella uma adolescente órfã que mora com amiga de sua mãe Morgan, quem a adotou depois da morte de seus pais. Ela não acreditava em vampiros para ela só existiam na ficção. 

Até que um dia ela se deparou com um. E, contra a sua vontade, foi levada à Cidade dos Vampiros, onde descobriu que muitas coisas das quais não acreditamos são mesmo reais.Coisas que normalmente não vemos, até que um dia elas se revelam a nós.

É uma história bem envolvente, vocês vão amar, ele está disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

Dei 3 estrelas 🌟🌟🌟 , o livro é muito bom, tenho certeza que vão amar..🧛‍♀️🧛‍♂️❤️

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário