Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de junho de 2020

Fazendo Meu Filme 10 anos - Os Bastidores da História da Fani ❤️ Autora: Paula Pimenta




Como não amar essa série maravilhosa de livros? Fazendo meu Filme é um dos meus livros favoritos.

Ler neste especial de 10 anos todo o processo e criação, como surgiram os personagens, que os inspirou e novos projetos e desafios que a Paula teve que passar é privilégio pra todos os fãs da série, saber mais sobre os bastidores.

Eu adorei esse livro especial de 10 anos, um mega presente pra quem é fã da série e todos os livros da Paula, tudo que essa mulher escreve é Maravilhoso.

Neste livro contém bastidores da série, bate papo com a Fani e Leo(ficamos por dentro das novidades sobre a vida deles), novos projetos da Paula, depoimentos de amigos e familiares.

Fazendo meu filme 10 anos me fez conhecer mais a Paula Pimenta e admirar ainda mais. ela merece todo sucesso que tem. Que venham mais 10 anos de FMF. 💛❤️🎬


Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟.Se você ainda não conhece essa maravilha leia . Ao todo são 4 livros da ´serie FMF....você  vão amar ❤️

Espero que gostem

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário