Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Minha Vida Fora de Série - 1º Temporada ❤️ Autora: Paula Pimenta



Esse livro é muito especial pra mim. Foi primeiro livro da Paula que li e me apaixonei pela escrita dela, pela história e pelos personagens.

Assim como a Priscila eu sou viciada em seriados , assisto vários ao mesmo tempo e fiquei ainda mais encantada por séries depois e ler este livro.

Priscila uma adolescente de 13 anos se muda com mãe pra Belo Horizonte, após a separação dos pais. No começo foi muito difícil se adaptar a nova vida longe das amigas , da sua antiga escola , do pai e do irmão que ficaram em São Paulo.

Mas poucos dias após sua chegada, viu sua vida começa a mudar após uma ida ao clube, onde um olhar um certo garoto faz seu coração disparar..logo percebe que ele não é nada que ela esperava..ele era bonito só por fora e podre por dentro.

Com tempo ela faz novas amizades, se adapta a nova escola, se mete em várias confusões e no meio disso tudo encontra em um garoto de olhar triste, o garoto dos seus sonhos ele fofo, inteligente, que escreve poesias, ama animais . Como toda séries de TV a temporada da vida da Pro da uma reviravolta várias coisas acontecem.

Pra que a temporada de sua vida, termine igual a dos seriados que assiste ,ela conta com ajuda de pessoas mega especiais dando pra sua série um final feliz.

Minha vida fora de série é um livro maravilhoso são ao todo 4 temporada a Paula está escrevendo a 5 (tô mega ansiosa pro lançamento).

Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟 amo d+...Se você ainda não conhece essa maravilha leia .você vai viciar nesta série ❤️

Espero que gostem

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário