Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

De repente, tudo mudou ❤️ Autora:Fabiana Oenning



Sabe aquela história que você lê super rápido e quando acaba pensa: " quero uma continuação."

Você leu e amou os personagens, amor dos dois, cenário que fazia parte história se pegou querendo viver aquela história.

Este é um conto que eu li no Kindle Unlimited, conta a história de Cecília e Migue que l namoram há três anos. Ela sempre sonhou em se casar. Ele nunca comentou sobre o assunto.

Mas agora eles estão com passagens marcadas para Londres, um lugar que ela é louca para conhecer. Seria esse o momento perfeito para um pedido de casamento?

A vida é imprevisível. Às vezes as coisas não saem como o planejado e tudo muda num piscar de olhos. Uma decisão difícil precisará ser tomada. Qual direção o coração de Cecília vai escolher seguir?

Eu amei a história de verdade deixou meu coração bem quentinho. Tava na vibe de ler histórias mais curtinhas , devido ao período atual, tive dias que não conseguia me concentrar e lendo esse conto me fez muito bem.

Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟 Ameiiiii!! leiam você vão gostar também

Espero que gostem

Beijos e boa leitura.

2 comentários:

  1. Oiii!

    Ah, fico tão feliz que tenha amado meu conto <3 Queria mesmo que ele proporciona essa sensação, sabe? Ainda mais nesse período do qual estamos vivendo. Obrigada pela sua linda opinião.

    Beijos!

    ResponderEliminar