Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de julho de 2020

Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani ❤️ Autora: Paula Pimenta



"Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida"

Fazendo meu filme é uma das séries de livros que eu mais amo.

Tudo nesse livro é bom, zero defeitos, os personagens são cativantes, você se pega sendo amiga deles e querendo entrar dentro do livro para viver junto com eles as histórias.

O livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência.

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

A série completou 10 anos ao todo são 4 livros. A história é perfeita.

Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟.sem palavras, perfeito.O livro é o meu xodó , amo muito essa série. Leiam vocês vão amar a Fani, ela é perfeita.

Espero que gostem

Beijos e boa leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário