Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Deixei Meu Coração Em Modo Avião❤️ Autora: Fabíola Simões




Que livro!! eu precisava realmente de uma leitura leve, gostosa, que me fizesse refletir. Este é mais um livro de crônicas que fala sobre amor, relacionamento, amor próprio, viver de bem e em paz com a vida e com você mesmo.

Deixei meu coração em modo avião, Fabíola reflete sobre  importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo. 

Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.

Foi o primeiro livro que li da Fabíola , amei, gosto muito de crônicas e este livro me surpreendeu muito, lendo seus textos parecia que estava conversando com uma amiga.

Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟.

Vou deixar o link da Amazon para vocês saberem mais sobre o livro. https://www.amazon.com.br/gp/product/8595811016?ie=UTF8

Espero que gostem do livro.

Beijos e boa leitura




Sem comentários:

Enviar um comentário