Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

A Droga da Obediência ❤️Autor: Pedro Bandeira

 


Já tinha ouvido falar e muito deste autor, mas até então eu não tinha lido nenhum livro dele, o que me fez questionar "Como assim eu nunca tinha lido Pedro Bandeira?"
Até que me despertou a curiosidade e comecei por "A Droga da Obediência". Não poderia ter começado melhor ❤️

Eu amo histórias que se passam em colégios, logo nas primeiras páginas já gostei dos Karas formado por Miguel, Chumbinho, Magri, Calú e Crânio. Essa turma de adolescentes ajuda a desvenda um crime que ronda os colégios da região - o desaparecimento de estudantes.

Mesmo com a policia a frente das investigações, o Karas resolvem entrar em ação, investigando o desaparecimento de cinco estudantes de cada colégio. Num clima de muito mistério e suspense, Os Karas enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Eu adorei o livro, narrativa leve, gostosa que você não consegue parar de ler.

Adorei conhecer mais o trabalho desse autor incrível que é o Pedro Bandeira ❤️. Leiam!!! este livro eu recomendo pra todas as idades.

Dei 4 estrelas ⭐⭐⭐⭐ Leiam!!! este livro eu recomendo pra todas as idades.

Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário