Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de julho de 2022

Bienal do Livro de São Paulo - Eu Fui 💗📚




Depois de 4 anos a Bienal do Livro voltou á São Paulo com a 26º edição. Esse evento literário que é tão importante não só pra quem ama livros, mas também para autores, editores. Além de propagar a educação e cultura da cidade.

Neste ano eu fui em dois dia 02/07 e 10/07, primeira vez que eu participo de dois dias de bienal. No dia 02/07 cheguei a fila estava enorme dobrava quarteirões para entrar no Expo Center Norte, á fila era única para quem tinha e para quem iria comprar ingresso no local, demorei quase duas horas pra entregar o que me deixou meio frustrada, pois já entreguei cansada , local estava LOTADO não dá nem pra andar direito, fila para entrar nos estantes, não consegui aproveita muita coisa, sai chateada de lá.

Já no dia 10/07 cheguei mais cedo, foi rápido para entrar, consegui  visitar os estantes, ver os livros com mais calma. peguei muitoooos marcadores de páginas nos estandes, vim carregada pra casa. 

Ao todo comprei 9 livros, os preços estavam caros se for comparar as comprar no online. Por exemplo tinha alguns livros que custavam 60,00 reais que no online, sairia por metade do preço, portando pesquisar e comparar os presos foi fundamental.

A experiência foi intensa, vivi intensamente a bienal, foram dois finais de semana em que passei por  muitas filas, muitos estandes visitados, foram muitas história pra ler e contar.

Aaaaah bienal obrigada pela oportunidade de estar perto daquilo que eu amo os livros. Fiquei muito feliz com a volta do evento.

Nós vemos novamente em 2024 ❤️










"Eu vivo em dois mundos e um deles é o mundo dos livros" 📚❤️


Espero que tenham gostado


Beijos e até mais =)


Sem comentários:

Enviar um comentário