Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Longe de você 💗 Autora: Fernanda Regina

 


Se você gosta de um romance, que contêm muita música, cita as redes sociais Orkut e MSN as redes sociais mais perfeitas da fase da terra e um casal muito fofo no enredo você precisa ler este livro. Está é o tipo de leitura que deixa nosso coração quentinho.

O ano era 2007. Lara não consegue mais se conectar com as pessoas ao seu redor. Parece que ninguém a entende ou deseja ouvir as teorias sobre suas músicas prediletas de Charlie Brown Jr.

Afonzo é um garoto tímido que consegue se expressar melhor por meio das palavras e de sua música. Navegando pela comunidade da sua banda favorita no Orkut, ele encontra Lara, e os dois viram a noite conversando. Enfrentando problemas de conexão com a internet discada, decidem iniciar uma troca de e-mails para atualizar um ao outro de seus dilemas juvenis.

Enquanto trocam mensagens no MSN, depoimentos no Orkut, postam indiretas no Subnick e ouvem músicas pelo MP4, Lara e Afonzo revelam seus sentimentos mais profundos e mostram que a distância é apenas um detalhe quando existe conexão verdadeira.

O livro é uma noveleta contada por meio de e-mails. Longe de você é uma história sobre conexões verdadeiras, amizade à distância, a descoberta do amor, e também sobre relações familiares e busca de propósito.

Quando eu vi que tinha Charlie Brown Jr na história eu falei preciso ler. Eu sou apaixonada pela banda, isso era algo que eu tenho em comum com a história da Lara e do Afonzo. Conheci muitas pessoas através das redes sociais por conta da banda. Ao iniciar a leitura eu não conseguia mais parar de ler de tão cativante, a troca de e-mails, o dilema de viver em outras cidades, a questão da conexão que era bem complicada. Mas o amor que um sentiu pelo outro e a trilha sonora dos dois embalada pelas letras do CBJR, tornou tudo ainda mais perfeito.

Como dizia o Chorão “Longe de você eu enlouqueço muito mais. Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.” Lara e Afonzo são perfeitos um para outro, isso ficou bem claro ao longo da história.

Eu dei 5 estrelas ao livro ⭐⭐⭐⭐⭐...O ebook está disponível no Kindle Unlimited. 

Dica enquanto leiam recomendo que ouçam as músicas do CBJR pra leitura ficar ainda melhor e você se conectar ainda mais com a história da Lara e do Afonzo.


Espero que tenham gostado.


Beijos e boa leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário