Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Todas as flores que não te enviei❤️ Autor: Felipe Rocha



 Voltei para indicar, mais um livro incrível que eu li algumas semanas chama-se Todas as flores que não te enviei.

O livro trata de sentimentos, inclusive aqueles que lutamos para esconder, mas que estão ali, esperando o momento exato para serem libertos. A inspiração dos poemas de Felipe Rocha chega através da sua imaginação e da sensibilidade, e também da percepção de tudo que está ao seu redor.

Todas as flores que não te enviei, traz poesias que nos tocam, aborda amor, conselhos pra vida e sentimentos. Este livro é pra todos, pra aqueles que amam,já amaram e estão em busca de novo amor. Primeiro livro que eu li do autor Felipe Rocha, o livro me emocionou, deixou meu coração quentinho a cada texto que eu lia uma sensação de diferente.

Dei 5 estrelas ao livro 🌟🌟🌟🌟🌟... Este livro está disponível no Kindle unlimited e no Prime Reading..Bora ler esse livro maravilhoso. 


Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário