Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de abril de 2024

As cartas que escrevemos❤️Autora: Brittainy C. Cherry

 


 

Mais uma leitura pra conta 😉 

As cartas que escrevemos é um livro que você começa a ler e não para mais. O livro conta a história de Jake e Ana. 

Quando Jake descobre que seu amor de infância, Ana Louise, vai se casar, ele decide deixar Los Angeles para voltar à pequena cidade no interior de Kansas onde nasceu e cresceu. 

Ana Louise está prestes a se casar com Henry, o ex-melhor amigo de Jake. Cada um seguiu com sua vida, mas ela era feliz com Henry... Não era? Entre um término conturbado e um reencontro inesperado, quem sabe o que pode acontecer às vésperas de um casamento. 

Jake aparece e deixa Ana bastante confusa com seus sentimentos, afinal apesar do tempo que passaram separados, o amor dos dois nunca deixou de existir, muito pelo contrário ambos são apaixonados um pelo outro. Me lembrou um pouco diário de uma paixão, pois assim como no filme Jake e Ana escreveram centenas de cartas que ambos nunca receberam, fazendo-os pensar que não existia mais nada entre eles.  

Jake virou astro de Hollywood, Ana seguiu sua vida no Kansas.  Inclusive este foi um dos o motivo do termino, Ana não queria que Jake ficasse preso a cidade e a ela e perder essa grande oportunidade na vida.  

Eu gostei do livro li super rápido a história é bem envolvente, porém eu achei que poderiam ter desenvolvido mais narrativa de  alguns personagens, achei a Ana meio burra pois mesmo não amando Henry e sim Jack, no primeiro momento não queria romper com o casamento, pois havia dado sua palavra a Henry.  

Não gostei do Jake ter pagado o pato e ficado com má fama, depois do termino, pois nem todos sabiam o motivo e sem que o Jake não se importou, pois amava muito a Ana. 

Dei 4 estrelas ao livro 🌟🌟🌟🌟. O ebooks está disponível no Kindle Unlimited. Leiam, livro é curto ótimo pra relaxar, sair da ressaca literária e curti uma história de amor. 


Espero que tenha gostado 

Beijos e boa leitura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário