Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de maio de 2024

M ou N ❤️Autores: Agatha Christie

 



Mais um livro da Agatha Christie lido com sucesso. 

M ou N? Conta a história de um agente inglês é morto na Escócia, durante a Segunda Guerra Mundial. Suas últimas palavras foram "M ou N. Sans Souci". Esse agente tentara desmascarar nazistas infiltrados na Inglaterra, sendo M uma agente feminina, N um agente masculino, e Sans Souci o nome do local em que supostamente algum deles estaria, uma pensão no litoral inglês. 

 O ex-agente Tommy Beresford, agora um homem de meia idade, é contactado para cumprir a seguinte missão: hospedar-se na pensão Sans Souci sob um nome falso, e identificar M ou N no local. 

Obedecendo às instruções dadas, Tommy parte para a pensão em completo sigilo. Mas ao chegar lá, se depara com a esposa Tuppence, também disfarçada e hospedada na pensão com o mesmo objetivo. Juntos, os dois precisam completar a missão da qual ele foi incumbido, à medida que acontecimentos estranhos ocorrem na região e suas vidas novamente correm perigo. 

A Sinopse me deixou me curiosa para ler o livro, começo Ok, depois demorei muito para entrar na história. Eu achei meio confuso tudo que acontece, muitos personagens, umas histórias meio confusas. Eu não gostei muito, li até o final apenas para saber quem era o responsável pelo assassino, novamente aquela reviravolta que me deixou um pouco surpresa, positivamente. 


Por isso eu dei 3 estrelas 🌟🌟🌟 ao livro. Vocês já leram esse livro? Gostaram me contém  

Espero que tenham gostado 

Beijos e boa leitura 

Sem comentários:

Enviar um comentário