Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2024

A Bibliotecária❤️Autora: Logan Belle

 



Esse livro me encantou pela capa, por se passar em uma biblioteca me instigou a vontade de ler.

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.

Comecei a ler o livro, achando ele uma espécie de 50 tons de cinzas com referencias á uma biblioteca publica de Nova York. Sim, o livro tem muita cena de sexo e sadomasoquismo, bem estilo de 50 tons de cinza, por isso a minha referência.

Sua colega de quarto Carly, no começo elas não tem tanta proximidade, mas ao poucos a convivência delas melhora se tornando amigas, gostei dessa evolução. Apesar de Regina  no início ser uma garota meio bicho do mato, que se esconde atrás dos livros, o que á  libertou da vida que ela levava foi o Sebastian, o ar de mistério, perigo e sedução, fizeram com que ela se redesse totalmente, apesar das cenas de sexo masoquista, Regina se apaixonou por ele. Ele mostrou pra ela que era uma mulher bonita jovem e precisava viver e aproveitar o que a vida tinha pra lhe dar.

Durante a leitura você quer saber até onde vai esse relacionamento, fica curiosa sobre alguns acontecimentos. O livro prende o leitor sim, comecei a ler e não queria parar, porém eu esperava mais do final, uma reviravolta que não teve.

Dei 3 estrelas 🌟🌟🌟 ao livro. O livro é bom, vai te prender com toda a certeza. Ele está disponível no Kindle Unlimited. 


Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário