Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

Heroínas ❤ :Autoras Laura Conrado; Pam Gonçalves e Ray Tavares




Uma das minhas leituras do mês de Outubro, Heroínas é aquele livro que me trouxe uma sensação  de eu quero uma continuação, quero ser amiga as personagens. São histórias que refletem perfeitamente no nosso cotidiano, o que as três heroínas: Daniela, Marina e Roberta passam, muitos já viveram experiencias parecidas.

O livro é divido em 3 contos: "Uma por todas, todas por uma" -Laura Conrado; "Formandos da Távola Redonda" - Pam Gonçalves e "Robin, a proscrita" -Ray Tavares.

Amei cada conto, cada linha e páginas este livro que pra mim é um dos melhores que já li 😍. Dou 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 Mas na verdade queria dar uma constelação inteira. Quero abraçar cada uma das autoras e dizer muito obrigada por esse história divina. 

Laura Conrado: Aprendi com a Daniela, que devemos sair da nossa zona de conforto, e não ter medo de arriscar pelos nossos sonhos. Que tempos uma capacidade imensa de mudar o rumo das coisas, basta acreditar e ter fé.❤ 

Pam  Gonçalves:  A Marina me mostrou que amizade é tudo, aquela pessoa que agente conheceu ontem, pode ser tornar muito mais importante, do que alguém que conhece a gente a vida inteira. A União, A fé é tudo na vida. ❤ 

Ray Tavares: a Roberta me mostrou que temos que ser guerreiras, lutar pelo que a gente acredita e que dinheiro compra muita gente , mas não compra tudo não. Que amigos é nossa família.❤ 

Leiam heroínas , livro é fodaaaaa.📚📖




1 comentário: