Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

Meu habito de sempre levar um livro na bolsa 📚❤







Olá Apaixonados por livros, tudo bem com vocês? 

Vim aqui para levantar um assunto em questão com vocês. Eu costumo sempre levar um livro na bolsa, pra qualquer lugar que eu vou, seja na faculdade, trabalho ou curso. Vocês também fazem isso?

Procuro qualquer oportunidade pra colocar a leitura em dia, geralmente eu leio no trajeto da minha casa para trabalho. Mesmo que sejam apenas 20 ou 30 minutos, já é o suficiente  para terminar aquele capitulo do livro.

Ler 30 minutos por dia, ajuda a adiantar e terminar o livro mais rápido. A Booktuber Pam Gonçalves, (EU AMOOOO os videos da Pam), fez um vídeo, sobre ler 30 minutos por dia, ajuda um pouco as pessoas que como eu não tem muito tempo livre pra ler com mais calma.

Vou deixar o link pra vocês verem.




Me contem seus hábitos nos comentários...Beijos até mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário