Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Me despedindo de 2018 -ano de muitas leituras e histórias



Olá Apaixonados por livros, tudo bem com você?

2018 está chegando ao fim, e eu vim aqui agradecer a vocês, por terem passado comigo , curtido cada postagem durante todo esse ano.

Este ano foram de muitas conquistas, novos livros, foi o ano em que decidi criar o blog, já tinha essa vontade, mas achava que ninguém mais acessa blogs e não iriam ver o meu, como eu estava enganada ainda bem.Fico muito feliz com as visualizações, obrigada por cada acesso.

Saber que estou compartilhando meu amor por livros com tantas outras pessoas, me deixa muito feliz.
Obrigada por tudo, que vocês tenham um excelente 2019, que o ano que inicia, traga muita saúde, paz, sucesso, felicidade, dinheiro no bolso (rs) e muitos livros.

Feliz Ano novo a todos vocês nós vemos em 2019 ❤️🤩🥳

Sem comentários:

Enviar um comentário