Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Biblioteca eu frequento e você?📚



Andei pensando nos últimos dias se as pessoas ainda frequentam bibliotecas, pois com tanta tecnologia ao alcance das mãos, num clique temos a resposta pra tudo, mas será que ainda usam o bom e velho livro pra consulta?

No meu bairro tem uma biblioteca e eu a frequento desde criança, gosto muito do lugar, é arborizado, passo horas lá, ficar em meio aos livros me dá muita paz.

Questionei algumas pessoas sobre o acesso a biblioteca, muitos me disseram que em seus bairros não possuem bibliotecas e por isso o acesso fica bem limitado, outros frequentam e gostam.

Na cidade de São Paulo á varias bibliotecas, espalhadas pela cidade, por exemplo a Biblioteca Mário de Andrade, lugar maravilhoso, vale a pena visita, procure em sua cidade.Vamos manter as bibliotecas vivas e expandir o acesso á leitura cada vez mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário