Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

@mor 📖 Emmi & Leo ❤ :Autor:Daniel Glattauer







Este livro eu pequei empresta na biblioteca do meu bairro (falei sobre o assunto no post abaixo), descobri que era uma continuação, então li em e-book o primeiro livro para entender melhor o segundo.

A história de Emmi e Leo, começou de um jeito bem engraçado, Leo o recebe por engano mensagens de uma desconhecida chamada Emmi. Ele responde e  ela se sente de imediato atraída por ele escreve de volta. Começam assim um diálogo que não querem mais interromper , por muito tempo eles tentam de alguma forma se encontrar , se conhecer pessoalmente pra sair daquele mundo virtual.Mas tá difícil de acontecer.

Emmi e Leo são os protagonistas de um amor virtual apaixonante, que passou por todo o tipo de emoções, menos a de um encontro físico. Com isso suas vidas tomam rumos bem diferente: Leo decide partir para os EUA, renunciando a um amor impossível. Quando regressa, longos meses depois, o encontro entre ambos concretiza-se. Mas Emmi continua casada e Leo tem em Pamela o amor estável com que sempre sonhara. Só que, na verdade, os dois amantes nunca estiveram mais apaixonados. 


O formato do livro me lembrou muito Simplesmente Acontece, leitura bem leve, li bem rápido, eu gostei da obra, em alguns momentos achei que eles nunca iriam ficar juntos, mas o amor venceu o medo e o obstáculos na vida dos nossos protagonistas.

Eu dei 3 estrelas 🌟🌟🌟  (livro é Bom!) leiam. Espero que tenham gostado. Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário