Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

#Fui ❤ Autora: Viviane Maurey



Fazia tempo que eu queria ler esse livro, estava na minha lista de desejos. Até que comprei na minha ida a Bienal de SP. Iniciei a leitura e me apaixonei por cada página.

Pude conhecer algo longo da história a Lully, uma menina de 22 anos que resolver fazer intercambio  de 4 meses no Estados Unidos, deixando pra trás os pais, namorado e os amigos. Ao se vê em uma encruzilhada e é obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida.

A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes.

Lully evolui muito ao longo da história, aprendemos que arriscar e acreditar em nós mesmo é o mais importante e podemos mudar nosso destino

Ao longo da leitura, haviam algumas frases que gostei muito, vou deixar em destaque

=> "Ou você morre herói , ou vive o suficiente para se tornar o vilão"...Página 294

=> Viver com medo é como viver pela metade.".....Página 271

=>"A Ruína é um presente, a ruína é a estrada para transformação.".....Página 162

 => "Ninguém controla a vida. A gente não controla nem as nossas escolhas. É tudo ilusão."....Página 07


É uma leitura bem leve e gostosa. Dei  4 estrelas 🌟🌟🌟 🌟 (livro é ÓTIMO!) leiam. Espero que tenham gostado. Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário