Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

A menina que colecionava Borboletas ❤ Autora: Bruna Vieira




Eu sou super fã da Bruna Vieira, já li outros livros dela, me apaixonei por todos, mas este em especial, foi um dos livros mais incríveis que li. Quando terminei a leitura, a minha vontade era de sair correndo, gritando aos quatro ventos, o quanto eu tinha amado este livro, e como eu queria que as pessoas o lê-se.

Neste livro podemos conhecer um pouco mais da Bruna Vieira, seus sentimentos, amores, pensamentos, ideias enfim, ela expressa através de suas crônicas  quem ela realmente é, sem precisar criar um personagem. Sendo ela de cara limpa,com muita vontade de escrever.

Cada texto, cada pensamento narrado por ela, me trazia um sensação diferente. Imaginei todos os cenários, pessoas, tudo passou como um filme pela minha cabeça a cada crônica que eu lia, me envolvia cada vez mais na história, queria conhecer e saber mais.

Deste livro pude destacar alguns pontos que foram os meus favoritos, que pude refletir mais sobre as coisas:

Cada pessoas passa por nossa vida tem um significado e uma importância, contam um pedacinho da gente, ajudam a compor a nossa história, são os personagens que faram ou fazem parte daquele e enredo atual da sua vida, então escolhemos se eles serão apenas coadjuvante ou personagens principais, que continuaram a fazer parte da nossa história.



Tristeza faz parte da vida, mas não podemos deixa-la dominar nossos pensamentos. Procure de distrair, reserve um tempo para você, tente sorrir mais e chorar menos.Não se apegue a tristeza. 

Essas duas lições foram as que mais me identifiquei no livro, ele trás diversas situações, mas estas forma as minha preferidas, por isso resolvi compartilhar com vocês.

Quem ainda não conhece a Bruna , precisa conhecer, ela é uma escritora incrível.Eu amei o livro, adoro crônicas, este se tornou sem dúvidas um dos meus livros preferidos.

Dei 🌟🌟🌟🌟🌟 LIVRO MAIS QUE PERFEITO  ❤ espero que gostem assim como eu gostei do livro e me contem a opinião de vocês. ❤

Beijos e boa leitura





Sem comentários:

Enviar um comentário