Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de junho de 2019

As Mais-Eu Me Mordo de Ciúmes ❤ Autora: Patricia Barboza



 Como vocês sabem eu adoro ler aqueles livros com histórias gostosas, leves, que te prendem do começo ao fim, com uma pitada de humor é claro,  este segundo volume da série AS MAIS -Eu Me Mordo de Ciúmes, é narrado pela Maria Rita a Mari, ela relata a parte das tão merecidas férias de verão, inicio do ensino médio, e como anda o namoro das Mais.

Neste titulo é abordado o tema ciúmes, você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha? As Mais vão passar por isso ao longo do livro, tudo porque o namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta. Xiii... vem confusão por ai.

Adorei o livro das Mais desde o primeiro volume, Mari, Aninha, Ingrid e Susana, são garotas incríveis que é impossível não se apaixonas pelas histórias dela. Livro que mostra o valor da amizade, amo livros que reportam cenas de colégio, amizades, confusões rsrs, me divirto enquanto leio, e acabo lendo o livro super rápido. Quando eu leio um livro um pouco mais pesado, gosto de ler outro com temais mais leves para dar uma equilibrada nas leituras.

Dei 4 estrelas 🌟🌟🌟🌟 livro é ótimo recomendo muito. Leiam vocês vão adorar As Mais❤

Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário