Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de julho de 2019

Fazendo meu Filme -2 Fani na Terra da Rainha ❤Autoras: Paula Pimenta



Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida.

Sou completamente apaixonada por essa série de livros. Desde quando eu li o primeiro FMF, a história da Fani me encantou por completo. Não tem como não se sentir dento de um roteiro de um filme de romance.

A escrita da Paula é gostosa, leve, envolvente nos prende desde o primeiro capitulo.Li super rápido. O sentimento em concluir o livro, foi puro êxtase de felicidade, eu amei o intercambio da Fani, tenho vontade de viver a mesma experiencia.

Este é o segundo volume da série, o livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma experiencia única, agora na Terra da Rainha.

Fani inicia seu intercambio, deixando sua vida toda para trás inclusive seu verdadeiro amor seus amigos e sua família.Na Terra da rainha Fani passa pelas mais diversas situações, o roteiro do filme de sua vida ganha uma nova história.

Ela começa a estuda em novo colégio, lá faz amizade com uma menina que também é Brasileira, onde amizade entre as duas vai muito além da escola.Se tornam grandes amigas.

Conhece um lindo rapaz chamado Cristian, onde começa um namoro, isso apenas para tentar tirar o Léo do seu coração e amenizar a dor que sente por não estar com ele.Porem não dá certo e o namoro entre Cristian e Fani acaba, assim que descobre que Léo ainda a ama e que ele realizou diversas surpresas a ela, durante o intercambio sem deixar em evidencia que tinha sido ele.

Ao retornar o Brasil, além de encontrar sua família e amigos que estavam em sua espera.
Encontra também o Léo, o reencontro dos dois foi como se nunca tivessem se separado, a parti da li inicia uma fase na vida dos dois, onde não pretender perder nenhum momento e nenhum cena desse novo filme.

A Fani costuma classificar seus filmes preferidos com estrelinhas e pra este livro eu dou 5 estrelinhas 🌟🌟🌟🌟🌟 (MAIS QUE PERFEITO ❤), leiam você vão se apaixonar pela história.

Beijos e boa leitura.❤



Sem comentários:

Enviar um comentário