Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Adivinha quem vai se casar❤Autora: Leila Rego



"Sorte de quem se ama e não depende do amor de ninguém para ser feliz."


Eu amo livros de contos e crônicas, já tinha lido outros fizeram pular de felicidade , e com este livro não foi diferente.

Fazia tempo que eu havia adicionado este livro pra ler no Kindle,estava na minha lista demorei um pouco,mas valeu a pena. E ainda tive noticias de alguns personagens que eu amo.

"Adivinha quem vai se casar" é uma coleção de minicontos com o tema casamento de um antigo amor. São oito histórias com personagens diferentes. Muito envolvente e encantador, fala de amor, casamentos, mas não é só isso e sobre aprender amar e se amar também.

Como sempre eu queria que tivesse mais páginas, para eu continuar lendo os contos, de tão bom que erram. Dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 (MARAVILHOSO), leiam vocês vão amar.

Beijos e boa leitura.


Sem comentários:

Enviar um comentário