Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Podcast - Depois dos quinze ❤Autora: Bruna Vieira




Hoje excepcionalmente eu não vi falar de livros, e sim indicar pra vocês podcast maravilhoso, que eu tenho certeza que todos vão amar e se identificar com a história.

Eu nunca tinha ouvido Podcast, até eu conhecer o lado "Podcaster"da Bruna Vieira, ela já havia me surpreendido como autora, sou fã os trabalhos dela, mas esse lado da Bruna eu não conhecia, e adorei conhecer.

Foi disponibilizado nas plataformas digitais o Podcast - Depois Dos Quinze, neste primeiro episódio a nossa amada Bruna Vieira, conta como está sendo sua vida de solteira aos 25 anos, gente o dialogo super gostoso, leve parece que a Bruna está na sua frente conversando sobre os boys lixos e babacas que passam por nossa vida, sobre os relacionamentos que não deram certo, os aprendizados que tiramos deles, e o principal como é bom ser feliz sozinha, estar feliz e satisfeita com a nossa companhia.

Você pode ouvir perfeitamente indo ao trabalho, pra faculdade, academia, em qualquer lugar, é viciante. Eu me identifiquei muito, as coisas que a Bruna cita todas nós já vivemos em algum momento da vida.

Eu ouvi o podcast no Spotify, mas quem usa o Deezer também dá pra curti. Vou deixar o link do Spotify pra vocês curtirem tenho certeza que vão amar.

Como eu faço sempre com os livro, pra esse podcast eu dei sim 5 estrelinhas 🌟🌟🌟🌟🌟 (MARAVILHOSO), ouçam e me digam o que acharam.


Sem comentários:

Enviar um comentário