Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Fala Sério, Amiga ❤ Autora: Thalita Rebouças


Acredito nunca ter dado tantas risadas lendo um livro, eu comecei a ler e logo nas primeiras páginas eu estava chorando de tanto rir, eu tinha que parar a leitura para conter o meu riso, foi muito engraçado. 

O humor da Thalita é incrível suas tiradas dão ainda mais prazer em ler seus livros, as histórias são leves bem humoradas, com uma boa narrativa  e personagens que se prestarmos bem atenção, fazem parte do nosso cotidiano, parece até que estamos falamos com um amigo alí bem do nosso lado.

Já havia lido outros livros dela, inclusive o Fala Sério Mãe que até comentei aqui sobre ele, mas acho que dá serie este se tornou o meu preferido, pois muitos dos momentos vividos pela Malu e suas amigas me fizeram lembrar da minha adolescência e das minhas amigas da época, foi como voltar no tempo reviver as cisas que nós fazíamos através do livro.

Eu dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟..Livro é maravilhoso, recomendo muito.

Beijos e boa leitura




Sem comentários:

Enviar um comentário