Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada ❤ Autoras: Babi Dewet, Melina Souza,Carol Christo e Pam Gonçalves



"...Pois bem, cheguei! Quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou assim.Descobridor dos sete mares.Navegar eu quer..." by Tim Maia.

Eu amo contos, ainda mais aqueles que reúnem autoras maravilhosas e com histórias ainda mais incríveis em um único livro. Fazia tempo que estava com vontade de comprar esse livro.

Havia saído de ferias e queria levar um livro na viagem, viajaria sozinha e pensei "este livro é perfeito para a minha viagem insperada", onde como as personagens estava viajando pra um lugar novo e não sabia o que me aguardava. Ainda bem que o livro chegou antes da minha viajem e pude leva-lo comigo.

Já conhecia o trabalho da Babi e da Pam amo as duas demais, a Melina e a Carol foi uma surpresa eu adorei a forma como elas escrevem, a narrativa e os personagens que já são conhecidos de longa data. Assim como muitos, a Turma da Mônica fez parte da minha infância.

Neste livro conheci vários lugares incríveis, que foram:

Coreia do Sul: Viajei com a Mônica, em uma aventura narrada pela Babi Dewet, para Coreia, vi lugares lindos, uma cultura totalmente diferente, e muito rica. Além disso fiquei ainda mais por dentro da Cultura K-pop , que é um gênero musical originado na Coreia do Sul, que faz muito sucesso aqui no Brasil.

Paraty: Depois fui curtir o verão em Paraty, com a Magali narrada pela Melina Souza, comemos comidas exóticas, tomamos banho de mar a noite, ajudamos no restaurante da Tia da Magali, foi ótima a viagem.

Londres: Resolvi fazer aprender mais sobre Fotografia com a Marina, história narrada pela Carol Christo, que é uma menina linda e que desenha super bem, os pais dela lhe deram uma viagem pra Londres, para fazer um curso de Fotografia, visitamos os principais pontos da terra da rainha, cantamos em um Karaokê, fizemos novas amizades, foi incrível.

Serra Catarinense:  Pra finalizar as ferias, com a Denise,  fomos para uma acampamento de ferias da Tia Rita , quem contou a nossa aventura foi a Pam Gonçalves. No local não tinha sinal de celular e nem internet,Denise quase surtou, mas acabou que apreendemos que juntos podemos mudar as coisas e fazer bem é muito gratificante.ela ajudou a mudar as coisas pra melhor na Fazenda da Tia Rita.

Esse livro é incrível, parabéns ao envolvidos nessa obra, eu amo todos os personagens desde sempre,  quando compra os gibis da turma da Monica, mas ver meus personagens favoritos, crescidos em uma nova aventura foi demais,

Dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟..Livro é maravilhoso. Melhor companheiro de viagens.

Beijos e boa leitura.





Sem comentários:

Enviar um comentário