Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de janeiro de 2020

Apaixonada Por Palavras ❤️ Autora: Paula Pimenta



Eu sou apaixonada por crônicas, sempre me identifico com as histórias e com os temas abordados. Fazem parte da nossa rotina, momento se pararmos para pensar, nos já passamos e está li sendo narrado em forma de cronica, acho que é por isso que gosto tanto de ler crônicas.

Apaixonada por palavras é um livro apaixonante, como nome já diz rsrs, onde a protagonista é a própria Paula Pimenta. Que nos dá o prazer se conhecer mais e sobre ela, compartilha com leitor seus medos, sonhos, amores, momentos da vida, curiosidade, pensamentos e amor pela escrita.

Esse livro é apaixonante, sou fã da Paula, já li todos seus livros, mas os livros de crônicas dela confesso que são meus preferidos.

Mais uma leitura de 2020 concluída ✔️❤️

Dei  5 estrelas🌟🌟🌟🌟🌟 ao livro.Eu indico muito esse livro tenho certeza que assim como eu , vocês vão se apaixonar pela palavras da Paula, assim como eu. ❤

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário