Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Feliz Por Nada ❤️ Autora: Martha Medeiros



Conheci a Martha Medeiros depois que reli um livro da Paula Pimenta, no livro ela citou autora, que me despertou a curiosidade em ler algo da Martha e conhecê-la melhor.

Anotei que deveria procurar, se tinha algum de seus livros na biblioteca do meu bairro dei muita sorte de encontrá-lo. Pois este era um dos que eu queria muito ler.

Me surpreendi com livro, leitura muito gostosas, ela aborda os mais diversos assuntos, com muita prioridade e humor.Crônicas da Martha são incríveis, você se pega imaginando aquela situação ,como se tivesse num bate papo com autora.

Além disso descobrir que a Martha que um canal no YouTube muito bom inclusive e que é autora do filme "Divã".

Dei  5 estrelas🌟🌟🌟🌟🌟 ao livro.Eu indico muito.Não sei como não conhecia essa mulher antes, agora que sei de suas obras pretendo ler outras, recomendo muito a vocês, vão amar❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário