Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Meu (Não Tão) Querido Ex: Antologia ❤️ Autoras: Cah Muniz e Mayra Lacerda





Ao adicionar este e-book na minha biblioteca do Kindle,não podia imaginar que amaria tanto as histórias , na verdade as cartas.

Se você pudesse enviar uma carta ao seu ex, à moda antiga... O que diria para ele?

Cada carta um desabafo sobre um amor do passado,intenso, que virou a vida dessas mulheres de cabeça pra baixo.

Histórias de amor que verdadeiro, que não deu certo ,mas foi bom enquanto durou, outro que deixaram marcas algumas inesquecíveis outras dolorosas.

Meu (Não Tão) Querido Ex" é uma antologia de cartas, de forma incomum. Trata-se, na realidade, de terapia por escrito - que captura a sinceridade de relacionamentos reais (ou não) dos autores misturados à literatura.

Inclui cartas dos autores: Cah Muniz, Mayra Lacerda, Jordana M, Marcela Brazão, Flaviane Botelho, Bárbara Nogueira, Annie Hawn, Rute Loba, Gabriela Louzada, Lidiane Lima, Fabiana Nichelli, Viviane Sassi, Bárbara Palermo, Leblon Carter, Ingrid Silva e Nattália Azevedo.

Eu tô apaixonada por esse livro, imagem, cada cenário, cada personagem lendo essa as cartas.

Dei 5 estrelas ao livro  🌟🌟🌟🌟🌟.sem palavras, perfeito.O livro entrou na lista dos meus livros favoritos de 2020 com certeza.

Espero que gostem

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário