Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fazendo meu filme em HQ - Ed 1 -Antes do filme começar| Ed 2- Azar no jogo,Sorte no amor| Ed 3- Não dou, não empresto, não vendo❤️ Autora: Paula Pimenta



Sabe quando você lê um livro e fica imaginando os personagens na sua cabeça, baseando-se apenas na descrição do autor, e fica pensando se a forma como você imagina o personagem é a mesma do autor?

A Paula Pimenta fez um verdadeiro retrato falado ao descrever os personagens mais queridos e maravilhosos de Fazendo meu filme, e não é que ficou ainda melhor do que imaginávamos. São 3 livros em quadrinhos lançados até o momento, neles a contam com mais detalhes situações que foram apenas comentadas na série FMF.

💛❤️🎬 Fazendo meu filme em quadrinhos 1- Antes do filme começar

Nesta edição é mencionada como iniciou amizade da Fani com Leo. A Fani decide fazer uma festa de aniversário surpresa para ele e conta com  ajuda de seus amigos e da mãe dele.

Conhecemos os rostos da Fani, Leo,Rodrigo, Priscila, Gabi, Alan, Natalia e a Mãe do Leo.

💛❤️🎬 Fazendo meu filme em quadrinhos 2- Asar no jogo, Sorte no Amor?

Conhecemos mais dois personagens Marquinhos professora de biologia da  Fani, Pai da Fani e o Alberto irmão dela.

Além disso conhecemos o time de cada um, e ficamos sabendo com mais detalhes sobre episódio em que o Alan chega na escola com a lente dos óculos quebradas então ele diz que quebrou o óculos em uma briga de torcidas no Mineirão num jogo entre Cruzeiro e Atlético.


💛❤️🎬 Fazendo meu filme em quadrinhos 3- Não dou, Não empresto e não vendo.

Está edição marca o inicio do livro Fazendo meu filme  - A estreia de Fani. Narrado com mais detalhes o primeiro capitulo do livro. 

Um feriado prologado promete agitar a turma da Fani, com viagens e festas. Mas tudo muda quando ela recebe uma incumbência: tomar conta dos sobrinhos pequenos. Sem poder curtir os dias de folga como gostaria, só resta a ela sonhar que um dia sua vida tenha cenas tão emocionantes quanto a dos seus filmes preferidos.

Conhecemos aqui a mãe da Fani, Irmão Ignácio, e os sobrinhos gêmeos e a sua sobrinha Juju.Além disso ficamos sabendo quem deu a ideia da Fani criar a plaquinha pra sua estante.


Eu resolvi ler os três meio que maratona fazendo meu filme, estou com tanta saudade de novos livros da Paula que resolvi ler outros já lançados e cadas vez que leio, me apaixono mais pela série. 

Dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 para os 3 HQS, um melhor do que outro. Amo demais essa série.

Espero que gostem

Beijos e boa leitura




Sem comentários:

Enviar um comentário