Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de agosto de 2021

A Seleção ❤️ Autora: Kiera Cass


A Seleção 👑

A Seleção é o primeiro livro da série da autora Kiera Cass.

Muitas garotas sonham em ser princesas, mas este não é o caso de América Singer. Que topa em se inscrever na Seleção só pra agradar sua mãe e no fim ajudar sua família.  Certa de que não será sorteada, para participar da competição em que a escolhida será a futura esposa do príncipe.  O que a América não esperava era que depois de A Seleção, sua vida não será mais a mesma.

Ao todo são trinta e cinco garotas que se inscrevem para a Seleção, é a chance de uma vida, a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

América Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então América conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Eu gostei da história, a leitura fluiu bem, porém as última páginas do livro me decepcionei muito. Não gostei da atitude de América em se relacionar novamente com Aspen dentro mesmo teto que o príncipe; O príncipe deixou bem claro que gostou de verdade da América, e que ela quisesse ele terminaria com o "concurso" e ficaria com ela, mas ela não quis; Ela brincou com o coração de Aspen ; Depois decidiu "romper" com Aspen, mas deu brecha para ele tivesse esperanças de batalhar pelo amor dela ou seja Príncipe e ele vão lutar pelo amor de América.

Estas questões me irritaram um pouco, por eu gostei do livro, até as 15 páginas finais. Por isso eu vou dar 4 estrelas🌟🌟🌟🌟, por apesar de tudo o livro me prendeu muito, fiquei ansiosa pra que as coisas acontecerem. 

Pretendo ler os demais para escolher o meu favorito da saga.❤️

Espero que tenham gostado.

Beijos e boa leitura


 

Sem comentários:

Enviar um comentário