Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

Como amei você ❤️ Autora: Agatha Guedes

 



Mais uma leitura concluída com sucesso✅

São 280 páginas de histórias de amor apaixonantes, uma melhor que a outra.

Mas confesso que tenho algumas se tornaram as minhas preferidas.

Como amei você, relata eventos diários e situações adversas conhecemos a forma de amar de cada um, como cada um fez pra convencer a pessoa amada que ela era única, só ela bastava.

Algumas vezes pode ser um olhar que te prendeu, um sorriso que te fez rir de volta, uma mensagem que te tocou profundamente, talvez você nem mesmo consiga saber o momento ou motivo exato pelo qual aquela pessoa passou a ser a sua pessoa. Mas nossos personagem sabem bem, o que houve pra aquela pessoa se tornam tão especial.

Eu gostei de todas as histórias, apenas as duas últimas eu não curti muito. Mesmo assim eu gostei do livro, é claro super recomendo.

Dei 4 estrelas ⭐⭐⭐⭐ ao livro.


O E-books está disponível no Kindle Unlimited. Baixem, leiam, que você vão amar.


Espero que tenham gostado.

Beijos e boa leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário