Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de agosto de 2021

O Erro ❤️ Autora: Elle Kennedy

 




O Erro - Série Amores improváveis. ❤️

Mais uma leitura finalizada com sucesso ✅

Depois de ler O Acordo ( primeiro livro da série e me apaixonar) com o Erro, a história fluiu bem, gostei do livro, e deu pra matar a saudade da série e de seus personagens.

O Erro é o segundo livro da série "Amores Improváveis", conta a história Logan talentoso jogador de hóquei com um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar.

Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.

Eu sou apaixonada por essa série, quando eu li O Acordo, conheci um pouco o Logan, amigo do Garret, que não tinha ainda um futuro  meio definido. O Logan, ele foi um babaca algumas vezes, mas conseguiu se redimir ao final eu estava com pena dele, com medo do futuro que ele teria, caso não muda-se de ideia. Eu shippei muito ele com a Grace. 

Alias adorei a Grace, divertida, irônica, que corre atrás do que quer. A única que eu não gostei mesmo foi da Ramona, não perdoou as coisas que ela fez com a Grace e Logan. Mesmo ela tendo levado o baita susto e aprendido a lição( vou parar se não dou um spooler).

Acho que o final, autora poderia dar mais detalhes sobre a reviravolta da vida do Logan, achei que faltou mais detalhes de como tudo ocorreu. A série possui ao todo 4 livros (O Acordo, O Erro, O jogo e A Conquista).Eu gostei muito do livro, dei 4 estrelas⭐⭐⭐⭐... Amei o Logan😍❤️

Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura.


Sem comentários:

Enviar um comentário