Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de dezembro de 2021

Fazendo Meu Filme - O roteiro Inesperado de Fani💓 Autora: Paula Pimenta

 




Mais um livro da Paula Pimenta que deixou meu coração quentinho e me fez surta, ficar com raiva, suspirar e rir em muitos momentos.

Após um ano fora, agora com 18 anos, Fani volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores.

Ao lado das amigas, família ela tenta retoma a vida, mas não será nada fácil, nada será como antes.

Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

O Léo continua o mesmo romântico de sempre, fazendo declarações em forma de música. Já Fani, por sua vez continua a mesma sonhadora e romântica de sempre, fazendo de sua vida um verdadeiro filme de comédia romântica.

Eu amei livro, a única coisa que me incomodou foi o ciúmes do Léo. Como todo filme romântico, um bom drama, várias reviravoltas fazem parte do pacote, e o roteiro de Fani não poderia ser diferente. No fim gostei da escolha dela, foi corajosa em correr atrás do que deseja. 

Eu já havia lido os outros dois livros, o meu favorito é o 2º(eu amo o intercambio da Fani). Para quem não sabe, FMF 1 virou filme sim teremos Léo e Fani nas telonas e com certeza ela dará 5 estrelinhas pra ele, e se tornará seu filme favorito. O Filme estreia em 2022.

Para o livro eu vou dar 4 estrelas ⭐⭐⭐⭐ Leiam a série completa ao todo são 4 livros. e venham se apaixonar ainda mais por Fani e Léo. 


Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura.




Sem comentários:

Enviar um comentário