Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

O Jogo ❤️ Autora: Elle Kennedy

 







O Jogo - Séries Amores Improváveis.⛸️❤️

Depois desse livro eu virei uma Maria Patins OFICIAL.

Sou completamente apaixonada pela série Amores Improváveis, meu favorito é o Garret, mas depois de ter lido esse livro, resolvi colocar o Dean na lista dos meus amores do Time de Hockey da Briar. 

O livro narra a história do talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis . Ele sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. 

Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. 

O Dean não é um cara que quer ou só pensa em Sexo, ele é mais que isso. Ele tem um coração enorme, se preocupa com seus amigos, família, e está sempre pronto pra ajudar. Gostei da transformação do personagem ao longo da história, dele se descobrindo como professor, atuação dele com as crianças e principalmente o que ele fez pela Allie a protegendo do Sean. 

Aliie também foi fundamental pra evolução do Dean, mesmo com os altos e baixos que eles tiveram, nunca deixou de acreditar no amor deles.

Eu amei de verdade esse livro, surtei, ri, me apaixonei ainda mais pela série.

Dei 5 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟...Leiam, que eu tenho certeza que vocês vão amar.

Espero que tenham gostado.

Beijos e boa leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário