Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de junho de 2024

O Natal de Pirot ❤️Autora: Agatha Christie



Já comentei que eu estou completamente viciada nos livros da Agatha Christie né? Como é bom os livros dela, a forma como ela narra e o claro o Hercule Poirot que se tornou meu personagem favorito.  

O livro narra a história de Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nobres.  

Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento... e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de suspeitas mútuas. 

No começo eu demorei muito para de fato entrar na história, porém depois que ocorre o assassinato de Simeon as coisas começaram a fluir, confesso que durante a leitura uns 4 personagens entraram na minha lista de suspeitos, eu tinha certeza de que era um deles, mas como toda obra de dona Agatha o assassino não era quem eu achava, fiquei como assim ele é o assassino? 

Eu adorei o livro, com toda a certeza vou ler outros livros dela, Hercule Poirot é meu ídolo, ele é sensacional 

Dei 4 estrelas 🌟🌟🌟🌟 ao livro.  Leiam gente vocês vão adorar .


Espero que tenham gostado 

Beijos e boa leitura 


Sem comentários:

Enviar um comentário