Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Alice no País das Maravilhas ❤️Autor: Lewis Carroll

 




Eu tenho uma memória bem afetiva com a história da Alice no páis das Maravilhas. Me recordo criança, bem naquela época de final de ano, costumava passar o filme na TV e eu sempre assistia. 

O Livro "Alice no País das Maravilhas." narra a história de Alice uma garota curiosa e imaginativa, comum como qualquer outra, até ser transportada para um lugar que era tudo, menos comum. 

Após entrar na toca de um coelho, a pequena Alice se vê em um mundo mágico, comandado por uma rainha neurótica e habitado por seres fantásticos. Escrita em 1864 e adorada desde então, a incrível jornada de Alice no país das maravilhas é considerada a obra-prima do inglês Lewis Carroll.

A história é contata em formato de HQ, da pra ler super rápido e é algo que dá um conforto.

Dei 4 estrelas ⭐⭐⭐⭐ ao livro. Vocês já leram? Assim como eu gostam da história de Alice? Me contem!!!

Espero que tenham gostado
Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário