Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de julho de 2024

O que eu faço com a saudade? ❤️Autor: Bruno Fontes




O que eu faço com a saudade?

Sabe aquele livro que te dá um conforto?Que faz com que você queria ser a protagonistas daquela história ou então que alguém te mandei\fale as mesmas coisas que foram narradas no livro?Tudo isso foi o que eu senti lendo o livro "O que eu faço com a Saudade?" 

O que a gente faz quando amor acaba? Nesta colagem de poemas , pensamentos, bilhetes e desabafos, Bruno Fontes fala não apenas sobre a dor do fim, mas também sobre o aconchego adocicado que vem do abraço da saudade.

Este livro me fez suspirar e ir as lágrimas (fiquei emocionada com alguns poemas). Eu amei, simplesmente perfeito esse livro, vocês precisam ler.

Dei 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ao livro..Ele está disponível no Kindle Unlimited. Já quero ler outros livros do autor, até já baixei alguns que encontrei na biblioteca do kindle. 

Com toda certeza este, se tornou um dos meus favoritos do ano. Amei 🥰❤️

Espero que tenham gostado
Beijos e boa leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário